terça-feira, 17 de maio de 2011

5ª REUNIÃO DO GGIM.


Nesta ultima quarta feira 11 de maio, foi realizada no Palácio Etienne Lepesqueur sede da Prefeitura Municipal de Cristalina-GO, a 5ª reunião do Gabinete de Gestão Integrada do Município (GGIM), evento que contou com a presença de secretários da Prefeitura Municipal, integrantes da 3ª Brigada de Infantaria Motorizada, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros Militar, Guarda Municipal, Conselho da Infância e Juventude, Conselho Comunitário de Segurança e Promotoria de Justiça da Comarca local.
A reunião foi presidida pelo Senhor Luiz Cezar Marques Gonçalves, Secretario Executivo do GGIM, e Coordenada Pelo Senhor Ernesto Erivelton Rodrigues, Articulador do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (PRONASCI).
Na ocasião foram abordados diversos assuntos referentes à segurança pública, com maior ênfase para segurança nas áreas escolares, tendo em vista que é uma preocupação do município e de todos os órgão que integram o Gabinete. Foi lembrado também que as salas operacionais do GGIM estão em faze de acabamento bem como as instalações das 26 câmeras de Monitoramento e em poucos dias o Gabinete estará em funcionamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário