quarta-feira, 6 de abril de 2011

SMT-CRIS REALIZA PALESTRA PARA JOVES DO PROGRAMA AABB COMUNIDADE


  A SMT-Cris, com apoio da Guarda Municipal, realizou no ultimo dia 31 de março uma palestra sobre trânsito para aproximadamente 200 alunos de diversos colégios da rede pública que participam do PROGRAMA AABB COMUNIDADE. Na ocasião foram abordados diversos assuntos referentes ao tema, como o uso correto do cinto de segurança, forma adequada de transporta crianças fazendo o uso de equipamentos do tipo bebê-conforto, cadeirinha e acento elevado, e como deve proceder no trânsito quando; pedestre, passageiro ou condutor. Para finaliza as crianças fizeram diversas perguntas aos palestrantes Luiz Antonio Coleto e Roberto dos Santos Alves, tirando duvidas e exercendo a sua cidadania.
Diante disso, a SUPERINTENDENCIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO, no nome da Coordenadora Pedagógica Marta Mohn Penteado, parabeniza todos os Professores do PROGRAMA AABB COMUNIDADE, por proporcionar e desenvolver eventos que vem promover a cidadania dos nossos jovem.



 As palestras desenvolvidas pela SMT-Cris, visa estimular o cidadão a promover um trânsito com segurança, harmonizando pedestre, ciclistas, e condutores de veículos automotores, respeitando as sinalizações vigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário